sexta-feira, 29 de maio de 2009

recado deontológico

a voz das tias. voz da ana ainda.

o tom que espere, e que bata palminhas.

que a voz dela espera apenas a tua.

(queres mesmo desafinar a par, ó mar de ontem das noites de amanhã? a praia lá está. ainda. é que o melhor da espera é o conseguir ser musical. carnal, portanto. ou cabal. what else?... um bocadinho mais quer dizer precisamente isso.)

as aulas já ficaram para trás, meu Amor. há uma certa esquina que não nos volta a encontrar, e eu só te encontro a desafinar. e para bem dos meus pecados, de vez em quando, resta esta afonia. que palavra não te encerra. não me leva. nem nos cega.

(oxalá.)

o meu cavalo sempre foi alvo, e sempre foi branco. se o teu variou...



verdade é que ainda cá estou.

Sem comentários:

Enviar um comentário